LPF começa em 19 de março com novas equipes

LPF começa em 19 de março com novas equipes

Mais uma vez, clubes franqueados da LPF (Liga Paulista de Futsal) se reuniram no auditório da FPFS (Federação Paulista de Futsal), nesta tarde desta quarta-feira (15), para discutirem assuntos relacionados à sexta edição do certame.

Novidades:

Após algumas temporadas com a bola Kagiva, a LPF 2017 traz uma nova marca: a Premium. Além disso, foi estabelecida a parceria com a empresa de marketing e com a Web Radio De Prima que chega com a missão de falar de futsal ao longo da programação durante 24 horas, mesclando música e entrevistas.

Quanto aos clubes, a sexta edição do estadual terá como novidades as equipes de Hortolândia, Araraquara, Jales, o retorno do GR Barueri depois de dois anos, e a renovação do Tempersul/Dracena como clube convidado.

São José Futsal:

A diretoria do São José Futsal anunciou, nesta terça-feira, que a equipe não disputará a LNF (Liga Nacional de Futsal),  mesmo sendo franqueada vitalícia. A decisão deste licenciamento se deu após o patrocinador máster da equipe desistir do projeto. Mas para a LPF, o clube joseense busca novos parceiros e solicitou um prazo para a confirmação oficial.

São Caetano Futsal, São Paulo FC, AD São Bernardo, AA Itapeva e Jacareí Futsal se licenciarem neste ano.

Competição:

A LPF 2017 será disputada em turno e returno, com data prevista para o dia 19 de março (domingo). Obedecendo o sistema de sorteio nas chaves, priorizando distância e força técnica, os times foram assim distribuídos:

Chave A

Magnus Futsal

AABB/Mapfre

Jales

AD Indaiatuba/Pipocas Clac/9 de Julho

GR Barueri

Intelli Futsal

Grêmio Mogi

São José Futsal


Chave B

Corinthians

Yoka/AcR/Unisal/Sicredi

Tempesul/Dracena

Pulo do Gato/Sanasa

Hortolândia

AA FIB

Araraquara

ADC Ford/Taubaté


Vale ressaltar que para a segunda fase, classificam-se os quatro primeiros de cada grupo.

.



Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistafutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132