Dracena/Tempersul estreia com goleada fora de casa

Dracena/Tempersul estreia com goleada fora de casa

Após muita expectativa, o Dracena/Tempesul estreou na Liga Paulista de Futsal. Jogando em São Bernardo do Campo (ABC), o time comandado por Flavinho Cavalcante bateu os donos da casa pela contagem de 8 x 1, com destaque para Leandro Borges (Foto), autor de três gols.

O Jogo:

Se para um lado, deu tudo certo, para outro, as coisas não funcionaram bem; algumas horas antes da partida, o goleiro da AD São Bernardo sentiu uma contusão grave e ficou no banco. Em seu lugar, entrou Jonas, de apenas 18 anos.

Melhor para o time visitante, que abriu a contagem logo nos dois primeiros minutos, por meio de Leandro Borges. O segundo gol não demorou muito e Jhow ampliou. Antes do intervalo, Leandro Borges fez mais um: 3 x 0.

Na etapa complementar, Rafinha descontou. Mas a comemoração durou pouco e Renato marcou o quarto gol. O quinto gol saiu dos pés de Érick. Marcaram ainda: Leandro Borges, Fernandinho e Luciano.

O próximo compromisso da Alta Paulista/Dracena/Tempersul acontece somente dia 8/4, quando a equipe recebe a ADC Intelli/Orlândia, a partir das 20h30. Já a AD São Bernardo volta às quadras apenas dia 19/4, diante o Grêmio Mogiano. O duelo ocorre às 19h45 no Ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP).

.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132