Depois de ter a estreia adiada, Dracena enfrenta o São Bernardo pela LPF

Depois de ter a estreia adiada, Dracena enfrenta o São Bernardo pela LPF

Foram duas datas adiadas, 18 e 24 de março, esperando um posicionamento da equipe do São Paulo se continuaria ou não na competição. Já que a equipe tricolor desistiu, a primeira participação da Alta Paulista/Dracena/Tempersul na Liga Paulista acabou demorando mais que o previsto e assim os atletas puderam intensificar mais ainda os treinamentos, como contou o fixo Jhow:

“A ansiedade pela estreia aumentou muito durante esse tempo até porque foram duas datas canceladas, mas ao mesmo tempo pudemos ter mais dias de treinos que serviram para melhorar algumas coisas na equipe”, comentou.

E já nessa terça-feira (29) pela manhã, os dracenenses seguiram viajaram para São Bernardo do Campo (SP), onde enfrentarão na noite de quarta-feira (30) a equipe local. O jogo acontece às 20h no Poliesportivo Adib Moisés Dib.

“Estamos confiantes e acredito que agora estamos mais prontos do que há duas semanas atrás. A expectativa para essa partida é muito boa e faremos um jogo equilibrado, pois do outro lado também existe qualidade, já que eles vem de uma boa estreia contra o Magnus”, finalizou o camisa 10.

Por Tamiris Dinamarco / Foto: Viviane Santos/ JR.




Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020

São Paulo (SP)

E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br

Fone: (11) 3313-5132