#SeLigaNaLPF

Em busca da vice-liderança Tempersul recebe o Taubaté pela Copa Paulista

Em busca da vice-liderança Tempersul recebe o Taubaté pela Copa Paulista 05/11/2018

Se uma vitória é sempre bem-vinda, o Tempersul/Dracena tem uma lista de fatores, os quais fazem com que a conquista de três pontos diante do Taubaté se torne ainda mais importante. 

Nesta segunda-feira (5), às 20h15, as equipes se enfrentam no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, em Dracena (Interior do Estado). Até o momento, ambas somam três pontos e ocupam a terceira posição do Grupo A da primeira fase da Copa Paulista.

No entanto, os dracenenses têm um jogo a menos (dois contra três do Taubaté) e, em caso de vitória, podem ocupar a segunda posição da chave, que hoje é do Yoka/AcR/Fabio Multimarcas, com seis pontos em três jogos.

Mas esse pode ser apontado como o principal fator da lista apenas no que diz respeito a um olhar de curto prazo. O jogo na noite desta segunda-feira é o último que o time comandado por Edilson Leite faz em casa nesta primeira fase. Na sequência, a equipe encara o São José/Manguaça e Yoka, em São José dos Campos e Guaratinguetá (Vale do Paraíba), dias 10 e 12 de novembro, respectivamente.

Para aproveitar bem esse último contato com sua torcida nessa fase inicial, manter a invencibilidade e buscar encaminhar bem a classificação, Edilson Leite, não deu folga para os atletas neste último final de semana prolongado, comandando treinos no sábado (3) e domingo (4).


Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Jornal Boletim da Hora

Confira na TVLPF, entrevista e matérias exclusivas do futsal paulista e nacional

A Liga Paulista

Diretoria

Sobre

Disposicoes Iniciais

Estatuto

Regimento Interno

TJD

Composicao

Regimento de
Custas e Emolumentos

Boletins / Citacoes

C.O.'s

Liga Paulista de Futsal

Rua Beneficência Portuguesa, 24 / 1º andar - CEP: 01033-020
São Paulo (SP)
E-mail: contato@ligapaulistadefutsal.com.br
Fone: (11) 3313-5132