Liga Paulista de Futsal

Baixas no Corinthians para 2014

 

Após uma reunião com a diretoria do SC Corinthians, realizada na sede do clube, em São Paulo, ficou decidido que os alas Paulinho Japonês e Rafinha não seguem no elenco em 2014. Em sua página no Facebook, Paulinho comunicou sua saída de forma oficial, e lamentou deixar o clube sem o título da Liga Nacional: 

 

“Uma pena, mas quem decide não sou eu. Fico muito feliz pela minha passagem pelo clube: cinco anos, cinco títulos. Sei que faltou a cereja do bolo, que foi a Liga. Mas tenho orgulho de ser corintiano vi aquilo tudo crescer desde que não tinha quase ninguém no ginásio para o que é hoje. Agradeço com todo coração todos que aqui me apoiaram foram muitas mensagens de apoio. 

 

Rafinha se destacou nesta temporada por sua rapidez e habilidade, principalmente quando atuava ao lado de Alex, Douglas e Neguinho (com quem foi campeão pelo Corinthians na categoria sub-20, comadada por André Bié).

Em seu perfil no Facebook, Rafinha agradeceu a todos pela oportunidade: “OBRIGADO CORINTHIANS, estou deixando esse clube maravilhoso  pelo fato de Rafinha e diretoria não chegarem em um comum acordo, e deixar bem claro: Não estou indo pra outro clube , que meu futuro só Deus sabe. Estou no mercado”, explicou.

 

Copyright © 2012 Liga Paulista de Futsal. Todos os direitos reservados.

Top Desktop version